quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bem vindos ao meu blog

Olá torcedor,

   Perceberam que eu criei o meu propio blog? Então, nessa notícia irei falar: o que irei postar nesse blog, por quê criei o blog, quem criou o blog e etc.



Eu em busca da bola, jogando pelo kalmar.

O que irei postar nesse blog
Irei postar notícias sobre a minha carreira, jogos do meu time, informaçoes do meu time etc.

                                             Porquê criei esse blog
              Criei esse blog para que possa dividir as minhas notícias com vocês
       
                                              Quem criou o blog
Ah.. Quem criou o blog foi a minha assessoria a back design, ela também me ajuda no twitter, orkut, facebook.

 Abraços, Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário